Agência Titânio
  • Quem somos
  • O que fazemos
  • Portfólio
  • Clientes
  • Contato
  • Blog
Marketing de oportunidade: mulher sentada em poltrona ao lado da janela do avião, observando o notebook.
Marketing de oportunidade: mulher sentada em poltrona ao lado da janela do avião, observando o notebook.

Marketing, Marketing de Conteúdo • 6 meses atrás

Marketing de oportunidade: O que o caso da passageira do avião ensina às marcas?

Se você não esteve em Marte nos últimos dias, provavelmente acompanhou a discussão sobre o polêmico “caso do assento do avião”. A internet brasileira parou para debater: se você fosse um adulto e uma criança pedisse seu assento na janela, você cederia? Jeniffer Castro, protagonista dessa história, disse não e manteve a calma, enquanto uma […]

influenciador b2b
influenciador b2b

Marketing Digital • 7 meses atrás

Influenciador B2B: o que é e como usar?

O influenciador B2B se tornou peça-chave no marketing digital, trazendo uma nova abordagem para empresas que desejam se destacar no mercado.  E como hoje é o Dia do Influenciador, nada melhor do que falar sobre… influenciadores! O marketing de influência tem se consolidado como uma estratégia eficaz nas mais diversas áreas, e o segmento B2B […]

tendências de SEO 2025
tendências de SEO 2025

Marketing Digital, SEO • 7 meses atrás

As tendências de SEO para 2025 já estão em pauta

As tendências de SEO para 2025 já estão na boca do povo – e não é à toa. Com 2024 prestes a terminar, os profissionais de marketing digital já estão se atualizando para o próximo ano. Essas tendências chegam com novidades, mas seguem uma linha já prevista: o futuro da otimização está cada vez mais […]

Suspensão do Twitter e começo do Bluesky no marketing de influência
Suspensão do Twitter e começo do Bluesky no marketing de influência

Marketing Digital, Redes Sociais • 9 meses atrás

Impacto da suspensão do Twitter e o nascimento do Bluesky no marketing de influência

A suspensão do Twitter no Brasil, no final de agosto (30), gerou um grande impacto entre internautas e marcas. A rede social, que estava ativa desde 2009 e desempenhava um papel importante no marketing de influência, deixou um vazio no ecossistema digital. Com o fim do Twitter, muitos usuários ficaram sem uma plataforma ágil para […]

SEO para B2B. Aprenda a fazer.

Marketing Digital, SEO • 1 ano atrás

SEO para B2B: Saiba como alcançar seu público de forma orgânica

Você é do time que não leva a sério as estratégias de SEO para B2B? Está na hora de reavaliar seus conceitos! Segundo o Status do Marketing B2B no Brasil 2024, o conteúdo orgânico é responsável por 58% dos leads gerados para empresas B2B. Por isso, visualizar esses números é entender a importância do SEO […]

Ferramentas de inteligência artificial e marketing. Saiba como usá-las ao seu favor.

Desenvolvimento, Marketing • 1 ano atrás

Como as ferramentas de Inteligência Artificial podem te ajudar a ser um profissional de marketing melhor

 Quer saber como aprender a utilizar ferramentas de Inteligência Artificial pode te ajudar a se tornar um profissional de marketing melhor? Continue lendo nosso artigo! Se você não esteve dentro de uma caverna nos últimos anos (ou esteve sem acesso a internet, vai saber), está acompanhando o boom que a Inteligência Artificial trouxe para diversos […]

LGPD e Marketing. Saiba como a Lei nº 13.853 impacta nas ações de marketing.

Marketing • 1 ano atrás

LGPD e Marketing: Como a Lei Geral de Proteção de Dados impacta as ações de marketing?

Desde que entrou em vigor, em setembro de 2020, a Lei n. 13.709, também conhecida como Lei Geral de Proteção de Dados ou LGPD, tirou o sono de muitas empresas, mas também de muitos profissionais de marketing. A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) estabelece regras para a coleta, uso, armazenamento e compartilhamento de […]

Tráfego pago B2B. Saiba como fazer campanha de mídia paga para empresas B2B.

Marketing Digital, Midia Online • 1 ano atrás

Tráfego pago B2B: saiba como fazer campanhas de mídia paga para empresas B2B

Se você se interessou por este artigo, com certeza quer saber: vale ou não a pena investir em tráfego pago B2B?  O mercado B2B está cada vez mais competitivo e as estratégias de marketing digital são partes essenciais para o impulsionamento dos negócios. Segundo Status do Marketing B2B no Brasil 2024, 61,5% das empresas B2B […]

  • Pesquisa no Blog

  • Nossos serviços

    Nossos serviços
  • Categorias

    • Desenvolvimento
    • Design
    • E-mail marketing
    • Endomarketing
    • ESG
    • Ferramentas de Marketing Digital
    • Inbound Marketing
    • Interno
    • Marketing
    • Marketing de Conteúdo
    • Marketing Digital
    • Midia Offline
    • Midia Online
    • Redes Sociais
    • SEO

(21) 2253-5161