Marketing Digital, SEO • 1 semana atrás
As tendências de SEO para 2025 já estão na boca do povo – e não é à toa. Com 2024 prestes a terminar, os profissionais de marketing digital já estão se atualizando para o próximo ano. Essas tendências chegam com novidades, mas seguem uma linha já prevista: o futuro da otimização está cada vez mais […]
Marketing Digital, Redes Sociais • 2 meses atrás
A suspensão do Twitter no Brasil, no final de agosto (30), gerou um grande impacto entre internautas e marcas. A rede social, que estava ativa desde 2009 e desempenhava um papel importante no marketing de influência, deixou um vazio no ecossistema digital. Com o fim do Twitter, muitos usuários ficaram sem uma plataforma ágil para […]
Marketing Digital, SEO • 4 meses atrás
Você é do time que não leva a sério as estratégias de SEO para B2B? Está na hora de reavaliar seus conceitos! Segundo o Status do Marketing B2B no Brasil 2024, o conteúdo orgânico é responsável por 58% dos leads gerados para empresas B2B. Por isso, visualizar esses números é entender a importância do SEO […]
Desenvolvimento, Marketing • 5 meses atrás
Quer saber como aprender a utilizar ferramentas de Inteligência Artificial pode te ajudar a se tornar um profissional de marketing melhor? Continue lendo nosso artigo! Se você não esteve dentro de uma caverna nos últimos anos (ou esteve sem acesso a internet, vai saber), está acompanhando o boom que a Inteligência Artificial trouxe para diversos […]
Inbound Marketing, Marketing • 3 anos atrás
Se você chegou até aqui, é porque busca fazer um bom Marketing na sua empresa! Praticamente todos os negócios que existem hoje atendem demandas B2B ou B2C, siglas em inglês que definem o tipo de cliente que a sua empresa trabalha. Compreender esses dois é essencial para definir a melhor estratégia que será utilizada para […]
Ferramentas de Marketing Digital, Inbound Marketing, Marketing, Marketing Digital • 3 anos atrás
Churn trata-se de uma métrica que, em resumo, pode ser definida como o movimento de clientes que saem da sua base, seja porque cancelaram um serviço, seja porque deixaram de interagir com a sua marca em algum momento. Essa métrica ganhou relevância durante a pandemia, devido a crescente de negócios no modelo de assinatura, fazendo […]
Marketing de Conteúdo • 3 anos atrás
Quando você decide iniciar uma estratégia de Marketing Digital, acaba esbarrando na palavra “Marketing de Conteúdo”. Alguém fala pra você que é importante construir conteúdo para incluir seus leads em um funil de vendas e daí se inicia a saga de produção achando que quanto mais produzir, mais clientes fará! Porém, na prática não está […]
Marketing Digital • 4 anos atrás
A situação não está fácil no nosso país. Por mais que o número de casos da COVID-19 não sejam tão significativos comparados à Itália e China, já estamos tomando as devidas providências para que não chegue a essa proporção aqui no Brasil. Quem pode trabalhar em casa já está fazendo, comércios não-essenciais estão fechados, álcool […]