Marketing Digital, SEO • 1 semana atrás
As tendências de SEO para 2025 já estão na boca do povo – e não é à toa. Com 2024 prestes a terminar, os profissionais de marketing digital já estão se atualizando para o próximo ano. Essas tendências chegam com novidades, mas seguem uma linha já prevista: o futuro da otimização está cada vez mais […]
Marketing Digital, Redes Sociais • 2 meses atrás
A suspensão do Twitter no Brasil, no final de agosto (30), gerou um grande impacto entre internautas e marcas. A rede social, que estava ativa desde 2009 e desempenhava um papel importante no marketing de influência, deixou um vazio no ecossistema digital. Com o fim do Twitter, muitos usuários ficaram sem uma plataforma ágil para […]
Marketing Digital, SEO • 4 meses atrás
Você é do time que não leva a sério as estratégias de SEO para B2B? Está na hora de reavaliar seus conceitos! Segundo o Status do Marketing B2B no Brasil 2024, o conteúdo orgânico é responsável por 58% dos leads gerados para empresas B2B. Por isso, visualizar esses números é entender a importância do SEO […]
Desenvolvimento, Marketing • 5 meses atrás
Quer saber como aprender a utilizar ferramentas de Inteligência Artificial pode te ajudar a se tornar um profissional de marketing melhor? Continue lendo nosso artigo! Se você não esteve dentro de uma caverna nos últimos anos (ou esteve sem acesso a internet, vai saber), está acompanhando o boom que a Inteligência Artificial trouxe para diversos […]
Marketing Digital • 3 anos atrás
Com os anúncios do Facebook no mês de setembro, informando que iria investir e criar um Metaverso e a mudança do nome da sua controladora, no final do mês de outubro, para Meta, muitas pessoas começaram a se perguntar o que seria isso e se isso teria algum impacto num futuro próximo no Marketing Digital […]
Marketing Digital, Redes Sociais • 3 anos atrás
Saíram os números atualizados do Relatório da Hootsuite sobre internet e esses foram os resultados da análise global do engajamento das principais redes sociais, Instagram e Facebook: Mas pra que serve isso, Titânio? Engajamento, no Marketing Digital, ocorre quando um usuário realiza ativamente uma ação com um conteúdo em uma rede social. Essa ação pode […]
Marketing • 3 anos atrás
Se você trabalha com varejo ou loja física, o Marketing Sensorial é uma estratégia que pode mudar (para melhor!) toda a experiência e percepção do cliente sobre a sua marca, produto e/ou serviço. Ele é capaz de influenciar positivamente o processo de compra, encantando e fidelizando clientes, além de adicionar mais valor à empresa que […]
Estamos inseridos em uma realidade onde as mudanças ocorrem rapidamente e as modificações no cenário exigem que as empresas se adaptem na mesma velocidade. Infelizmente, o que vemos muito por aí são negócios ficando para trás por não saberem como “surfar na onda” das tendências de mercado. Pensando nisso, o nosso post de hoje é […]