Cinco benefícios em contratar uma agência Google Partner

agência Google Partner

A Agência Titânio agora é uma agência Google Partner!

Ter o  selo do Google Partner causa interesse em quem o visualiza nos sites, blogs e demais meios de comunicação da empresa. Porém, nem sempre a real importância de ser uma agência Google Partner é compreendida pelo público – e nem todos os profissionais de marketing entendem o significado disso!

Segundo pesquisa realizada pelo Google Trends, em 2018, 86,7% dos internautas acham conteúdos e informações pelos buscadores. Dessa forma, o Google Ads é uma das melhores formas de expandir um negócio pela internet – a plataforma de anúncios é responsável por mais de 97% da receita do Google.

Ou seja: contratar profissionais que tenham credibilidade é algo essencial para qualquer empresa – e essa afirmação é ainda mais forte quando o assunto é uma agência de marketing digital

Afinal, em meio a tantas mudanças de algoritmos e conteúdos, ter uma agência de Marketing Digital com experiência comprovada e que, de fato, sabe usar as estratégias, torna tudo mais fácil.

Por isso, ter como referência uma agência Google Partners é ainda melhor!

Leia também: E-commerce para indústrias: como vencer os desafios para se adaptar ao digital? 

 

O que é o Google Partners?

Se você já fez algum anúncio online, sabe que as ferramentas mais utilizadas para esse fim são as do Google, como o Google Search, Google Display e Google Discovery. Assim, se a sua empresa não está presente em nenhum desses canais, é preciso reavaliar as estratégias de marketing pra ontem!

O Google Partners é o sistema de seleção do Google voltado para agências de marketing digital que possuem os melhores resultados em campanhas de anúncio online nas plataformas. 

Ou seja, a agência Google Partner (Parceira do Google) é aquela que possui alta capacidade no planejamento, execução e otimização de campanhas online no Google ADS. Além disso, ser uma agência Google Partner mostra que a empresa está 100% inserida em todos os requisitos da plataforma – desde o gasto mínimo até o crescimento de receita base de seus clientes.

Cinco vantagens de contratar uma agência Google Partner

Agora que você já sabe o que é ser uma agência Google Partner, descubra cinco vantagens em contratar uma agência com esse selo!

Segurança

Para ser uma agência Google Partner, é necessário que ao menos um dos especialistas da agência possua o Certificado em Google ADS oficial. Ou seja, essa agência possui profissionais qualificados para gerenciar as suas campanhas, além de serem mais preparados para planejar e executar as estratégias de marketing digital definidas por sua empresa.

ROI mais alto

É um fato: em meio a tantas empresas lutando por um lugar ao sol na internet, você precisa traçar estratégias que sejam focadas em resultados. Assim, ao contratar uma agência Google Partner – como a Agência Titânio! – você tem a garantia de contar com uma equipe multiprofissional e 100% focada na implementação de estratégias totalmente voltadas para a performance das campanhas.

Maior qualidade nos anúncios

Você procura por anúncios online mais estruturados? Ao contratar uma agência Google Partner, você tem campanhas com melhor desempenho. Afinal, ao ter acesso a uma equipe especializada e certificada pela Google, você potencializa os seus resultados sem precisar desembolsar mais profissionais para a sua empresa

Abatimento nas contratações anuais

Ao cadastrar novos clientes em suas contas, o Google pode oferecer descontos e créditos como premiações. E o melhor: é possível repassar esses valores para os clientes da agência em forma de desconto, tornando o serviço ainda melhor. 

Qualificação da equipe

Não basta apenas ganhar o selo de Google Partner – é preciso continuar se especializando para mantê-lo! Por isso, o próprio Google oferece conteúdos e treinamentos exclusivos sobre a ferramenta, além de passar as mudanças de algoritmo com antecedência para quem tem o selo.

Assim, ter ao seu lado uma agência Google Partner é essencial para estar sempre inserido nas oportunidades e mudanças que a plataforma oferece. Afinal, um erro nas campanhas pode comprometer significativamente os gastos da empresa.

Dessa forma, ao escolher a sua agência parceira, procure por uma que tenha o Selo Google Partner, como a Agência Titânio.

Se você gostou desse texto, talvez se interesse por Como identificar as tendências de mercado e se manter à frente da concorrência.

Agência Titânio tem 14 anos de expertise com Marketing Digital

A Titânio é uma Agência Growth Partner especializada em Marketing Digital. Estamos no mercado desde 2009, com mais de 200 clientes atendidos, possuímos um time multidisciplinar em constante atualização com as novidades e tendências do mercado.

Na construção e gestão de sites temos um nível de entrega diferenciado, com nosso Selo Titânico, onde fazemos a blindagem do WordPress, otimização de performance para nota acima de 90 no Google Page Speed, instalação de tags avançadas via GTM e muito mais.

Para ter uma agência Google Partner como seu braço direito, entre em contato conosco.