Marketing Digital, SEO • 1 semana atrás
As tendências de SEO para 2025 já estão na boca do povo – e não é à toa. Com 2024 prestes a terminar, os profissionais de marketing digital já estão se atualizando para o próximo ano. Essas tendências chegam com novidades, mas seguem uma linha já prevista: o futuro da otimização está cada vez mais […]
Marketing Digital, Redes Sociais • 2 meses atrás
A suspensão do Twitter no Brasil, no final de agosto (30), gerou um grande impacto entre internautas e marcas. A rede social, que estava ativa desde 2009 e desempenhava um papel importante no marketing de influência, deixou um vazio no ecossistema digital. Com o fim do Twitter, muitos usuários ficaram sem uma plataforma ágil para […]
Marketing Digital, SEO • 4 meses atrás
Você é do time que não leva a sério as estratégias de SEO para B2B? Está na hora de reavaliar seus conceitos! Segundo o Status do Marketing B2B no Brasil 2024, o conteúdo orgânico é responsável por 58% dos leads gerados para empresas B2B. Por isso, visualizar esses números é entender a importância do SEO […]
Desenvolvimento, Marketing • 5 meses atrás
Quer saber como aprender a utilizar ferramentas de Inteligência Artificial pode te ajudar a se tornar um profissional de marketing melhor? Continue lendo nosso artigo! Se você não esteve dentro de uma caverna nos últimos anos (ou esteve sem acesso a internet, vai saber), está acompanhando o boom que a Inteligência Artificial trouxe para diversos […]
Marketing Digital • 6 anos atrás
O cardápio do Marketing Digital é bastante variado. Muitas pessoas costumam experimentar, frequentemente, as mesmas opções, enquanto outras podem nem mesmo conhecer todos os itens que compõem o menu. Neste post, vamos apresentar os principais sabores do Marketing Digital e como eles podem dar um tempero especial às suas estratégias. E-mail Marketing: a campanha […]
Com a chegada de um novo ano, inicia-se mais um ciclo e, junto com as festas e comemorações, há as tradicionais resoluções: espécies de promessas ou desejos de mudanças e renovações que queremos fazer. Inspirados por essa prática, resolvemos fazer algumas resoluções aplicadas ao Marketing Digital. Ah, só não vale seguir o que geralmente acontece […]
Design • 6 anos atrás
A Ultra Violet (18-3838), um tom de lilás (ou púrpura), foi escolhida pela Pantone como a cor de 2018. Tradicionalmente, a Pantone escolhe uma cor para representar o ano seguinte. Mais do que apenas selecionar uma tonalidade da escala conhecida de todos os designers, a Pantone atrela um conceito à cor, justificando a escolha. Assim, […]
Todo fim de ano é parecido: um ciclo termina, mas começam os planos, expectativas, previsões e desejos para o próximo. No Marketing Digital ocorre fenômeno semelhante. Os especialistas podem até não ter superstições e dispensar as sete ondas, mas das previsões e expectativas ninguém abre mão. Veja a seguir o que promete ser tendência em […]