Marketing Digital, SEO • 1 semana atrás
As tendências de SEO para 2025 já estão na boca do povo – e não é à toa. Com 2024 prestes a terminar, os profissionais de marketing digital já estão se atualizando para o próximo ano. Essas tendências chegam com novidades, mas seguem uma linha já prevista: o futuro da otimização está cada vez mais […]
Marketing Digital, Redes Sociais • 2 meses atrás
A suspensão do Twitter no Brasil, no final de agosto (30), gerou um grande impacto entre internautas e marcas. A rede social, que estava ativa desde 2009 e desempenhava um papel importante no marketing de influência, deixou um vazio no ecossistema digital. Com o fim do Twitter, muitos usuários ficaram sem uma plataforma ágil para […]
Marketing Digital, SEO • 4 meses atrás
Você é do time que não leva a sério as estratégias de SEO para B2B? Está na hora de reavaliar seus conceitos! Segundo o Status do Marketing B2B no Brasil 2024, o conteúdo orgânico é responsável por 58% dos leads gerados para empresas B2B. Por isso, visualizar esses números é entender a importância do SEO […]
Desenvolvimento, Marketing • 5 meses atrás
Quer saber como aprender a utilizar ferramentas de Inteligência Artificial pode te ajudar a se tornar um profissional de marketing melhor? Continue lendo nosso artigo! Se você não esteve dentro de uma caverna nos últimos anos (ou esteve sem acesso a internet, vai saber), está acompanhando o boom que a Inteligência Artificial trouxe para diversos […]
Marketing de Conteúdo, Marketing Digital • 5 anos atrás
Marketing de conteúdo: Nessa era On Demand, está cada vez mais difícil achar conteúdo interessante que prenda a atenção dos consumidores. Entenda como usá-lo a seu favor.
Marketing Digital • 5 anos atrás
Estar presente em redes sociais não é mais novidade para nenhuma empresa, todas sabem da importância de criar um canal de engajamento com o cliente. Mas e aí? Como fazer a gestão dessas mídias sociais e gerar vendas? Ficou curioso? Confira a resposta no post do blog!
Design, Marketing • 5 anos atrás
Por que o logotipo da Coca-cola é vermelho, o da Samsung é azul e do Animal Planet é verde? A psicologia das cores é muito importante para as empresas na hora de escolher sua paleta, pois cada cor possui um significado e chama a atenção do consumidor de forma diferente.
O marketing de conteúdo para B2B é um forte aliado para as estratégias de Marketing Digital para ajudar a presença e relevância da sua empresa no mercado.