Marketing Digital, SEO • 1 semana atrás
As tendências de SEO para 2025 já estão na boca do povo – e não é à toa. Com 2024 prestes a terminar, os profissionais de marketing digital já estão se atualizando para o próximo ano. Essas tendências chegam com novidades, mas seguem uma linha já prevista: o futuro da otimização está cada vez mais […]
Marketing Digital, Redes Sociais • 2 meses atrás
A suspensão do Twitter no Brasil, no final de agosto (30), gerou um grande impacto entre internautas e marcas. A rede social, que estava ativa desde 2009 e desempenhava um papel importante no marketing de influência, deixou um vazio no ecossistema digital. Com o fim do Twitter, muitos usuários ficaram sem uma plataforma ágil para […]
Marketing Digital, SEO • 4 meses atrás
Você é do time que não leva a sério as estratégias de SEO para B2B? Está na hora de reavaliar seus conceitos! Segundo o Status do Marketing B2B no Brasil 2024, o conteúdo orgânico é responsável por 58% dos leads gerados para empresas B2B. Por isso, visualizar esses números é entender a importância do SEO […]
Desenvolvimento, Marketing • 5 meses atrás
Quer saber como aprender a utilizar ferramentas de Inteligência Artificial pode te ajudar a se tornar um profissional de marketing melhor? Continue lendo nosso artigo! Se você não esteve dentro de uma caverna nos últimos anos (ou esteve sem acesso a internet, vai saber), está acompanhando o boom que a Inteligência Artificial trouxe para diversos […]
Endomarketing • 5 anos atrás
Empresa com sede no Rio de Janeiro e atuação internacional é destaque no mercado. Rio de Janeiro, 16 de outubro de 2019 – Com 95% de satisfação, os colaboradores da Agência Titânio avaliaram a empresa como um excelente lugar para trabalhar. O resultado é fruto de uma pesquisa realizada pela Great Place to Work, que […]
Marketing Digital • 5 anos atrás
O termo cauda longa ou long tail, em inglês, é um conceito criado por Chris Anderson em 2004, que vem sendo bastante utilizado para gerar mais resultados positivos no mercado de marketing digital. Explicando de forma rápida: palavras-chave mais genéricas, ou seja, termos mais objetivos como “Marketing Digital”, “inbound marketing” possuem mais demanda de busca […]
Ferramentas de Marketing Digital • 5 anos atrás
O Whatsapp Business nada mais é que uma versão exclusiva para o uso de empresas de pequeno e médio porte. Gratuito para download, inicialmente apenas para android, mas já disponível para IOS, essa versão chegou para facilitar a vida dos empreendedores que precisam trabalhar com o celular. Além de enviar e receber mensagens de texto, […]
E-mail marketing, Inbound Marketing, Marketing • 5 anos atrás
O Inbound Marketing é o conjunto de estratégias que tem como objetivo atrair e converter clientes de maneira espontânea, ou seja, o cliente vai até você. Muitos traduzem como Marketing de Atração, pois utiliza conteúdo próprio para construir uma relação com o potencial cliente por meio de canais como blogs, redes sociais e e-mail. É […]