Marketing Digital, SEO • 1 semana atrás
As tendências de SEO para 2025 já estão na boca do povo – e não é à toa. Com 2024 prestes a terminar, os profissionais de marketing digital já estão se atualizando para o próximo ano. Essas tendências chegam com novidades, mas seguem uma linha já prevista: o futuro da otimização está cada vez mais […]
Marketing Digital, Redes Sociais • 2 meses atrás
A suspensão do Twitter no Brasil, no final de agosto (30), gerou um grande impacto entre internautas e marcas. A rede social, que estava ativa desde 2009 e desempenhava um papel importante no marketing de influência, deixou um vazio no ecossistema digital. Com o fim do Twitter, muitos usuários ficaram sem uma plataforma ágil para […]
Marketing Digital, SEO • 4 meses atrás
Você é do time que não leva a sério as estratégias de SEO para B2B? Está na hora de reavaliar seus conceitos! Segundo o Status do Marketing B2B no Brasil 2024, o conteúdo orgânico é responsável por 58% dos leads gerados para empresas B2B. Por isso, visualizar esses números é entender a importância do SEO […]
Desenvolvimento, Marketing • 5 meses atrás
Quer saber como aprender a utilizar ferramentas de Inteligência Artificial pode te ajudar a se tornar um profissional de marketing melhor? Continue lendo nosso artigo! Se você não esteve dentro de uma caverna nos últimos anos (ou esteve sem acesso a internet, vai saber), está acompanhando o boom que a Inteligência Artificial trouxe para diversos […]
E-mail marketing, Marketing Digital • 2 anos atrás
Ter um planejamento de marketing estratégico não envolve somente a publicação de posts nas redes sociais. E você já sabe disso. Dentre as estratégias mais utilizadas e eficazes está o e-mail marketing para B2B. Já não é segredo para ninguém que o comportamento dos clientes no mercado B2B é diferente e bastante específico. São, no […]
Marketing Digital • 2 anos atrás
Um dos principais impactos da pandemia da Covid-19 nos negócios brasileiros foi o e-commerce. Somente em 2021, esse modelo de venda cresceu 27% e faturou R$161 bilhões, de acordo com a Neotrust. Essa nova realidade transformou o funcionamento de diversas empresas. Nesse contexto, o conceito de phydigital tem ganhado cada vez mais força. Antes de […]
Marketing de Conteúdo, Marketing Digital, Redes Sociais • 2 anos atrás
Black Friday no B2B: para aprender 5 estratégias para essa data, continue lendo o texto! A Black Friday 2022 acontece somente no dia 25 de novembro, mas isso não significa que você deve deixar para planejar a sua estratégia de última hora. Enquanto profissionais de marketing, sabemos bem a importância de realizar o planejamento prévio, […]
Marketing Digital, Redes Sociais • 2 anos atrás
Você já ouviu falar sobre “Marketing de Influência”? Continue lendo o texto para descobrir o que é essa estratégia! Se coloque no lugar do seu cliente: quantas vezes você já deixou de comprar um produto porque alguém que você confia falou que ele era de baixa qualidade? E quantas vezes você realizou uma compra após […]