Marketing Digital, SEO • 1 semana atrás
As tendências de SEO para 2025 já estão na boca do povo – e não é à toa. Com 2024 prestes a terminar, os profissionais de marketing digital já estão se atualizando para o próximo ano. Essas tendências chegam com novidades, mas seguem uma linha já prevista: o futuro da otimização está cada vez mais […]
Marketing Digital, Redes Sociais • 2 meses atrás
A suspensão do Twitter no Brasil, no final de agosto (30), gerou um grande impacto entre internautas e marcas. A rede social, que estava ativa desde 2009 e desempenhava um papel importante no marketing de influência, deixou um vazio no ecossistema digital. Com o fim do Twitter, muitos usuários ficaram sem uma plataforma ágil para […]
Marketing Digital, SEO • 4 meses atrás
Você é do time que não leva a sério as estratégias de SEO para B2B? Está na hora de reavaliar seus conceitos! Segundo o Status do Marketing B2B no Brasil 2024, o conteúdo orgânico é responsável por 58% dos leads gerados para empresas B2B. Por isso, visualizar esses números é entender a importância do SEO […]
Desenvolvimento, Marketing • 5 meses atrás
Quer saber como aprender a utilizar ferramentas de Inteligência Artificial pode te ajudar a se tornar um profissional de marketing melhor? Continue lendo nosso artigo! Se você não esteve dentro de uma caverna nos últimos anos (ou esteve sem acesso a internet, vai saber), está acompanhando o boom que a Inteligência Artificial trouxe para diversos […]
Marketing Digital • 6 anos atrás
CONHEÇA AS MÉTRICAS MAIS IMPORTANTES DO MARKETING DIGITAL No Marketing Digital, as métricas são os indicadores que irão mostrar os resultados das suas campanhas, mostrar erros e acertos, além de poderem revelar oportunidades. Conhecer as principais métricas e entender o que elas querem dizer é importante para poder avaliar se suas estratégias de Marketing estão, […]
Dominar todas as áreas do Marketing Digital é um desafio constante, principalmente com a dinâmica dessa área. Todo dia uma ferramenta nova, uma nova rede social, um novo conceito para se aprender. Para ajudar a entender essa quantidade de informações que nos cerca, montamos a Tabela Periódica do Marketing Digital. Como o Titânio é um […]
Este post foi escrito para o Alexandre, o Rafael e a Beatriz. O primeiro é gerente de Marketing e está sempre em busca de novidades e tendências da área. O segundo é estudante de Publicidade e está buscando, especificamente, saber melhor o que são personas. Já a terceira faz parte de um departamento de Marketing […]
Muitas empresas fazem pesquisas a fim de conhecer melhor seus clientes, entender seu comportamento e conhecer suas necessidades. Afinal, essas informações são fundamentais para desenvolver boas estratégias e se diferenciar da concorrência. No meio digital, o Google Analytics age como uma ferramenta robusta que fornece importantes informações sobre os usuários que acessam seu site […]