Marketing Digital, SEO • 1 semana atrás
As tendências de SEO para 2025 já estão na boca do povo – e não é à toa. Com 2024 prestes a terminar, os profissionais de marketing digital já estão se atualizando para o próximo ano. Essas tendências chegam com novidades, mas seguem uma linha já prevista: o futuro da otimização está cada vez mais […]
Marketing Digital, Redes Sociais • 2 meses atrás
A suspensão do Twitter no Brasil, no final de agosto (30), gerou um grande impacto entre internautas e marcas. A rede social, que estava ativa desde 2009 e desempenhava um papel importante no marketing de influência, deixou um vazio no ecossistema digital. Com o fim do Twitter, muitos usuários ficaram sem uma plataforma ágil para […]
Marketing Digital, SEO • 4 meses atrás
Você é do time que não leva a sério as estratégias de SEO para B2B? Está na hora de reavaliar seus conceitos! Segundo o Status do Marketing B2B no Brasil 2024, o conteúdo orgânico é responsável por 58% dos leads gerados para empresas B2B. Por isso, visualizar esses números é entender a importância do SEO […]
Desenvolvimento, Marketing • 5 meses atrás
Quer saber como aprender a utilizar ferramentas de Inteligência Artificial pode te ajudar a se tornar um profissional de marketing melhor? Continue lendo nosso artigo! Se você não esteve dentro de uma caverna nos últimos anos (ou esteve sem acesso a internet, vai saber), está acompanhando o boom que a Inteligência Artificial trouxe para diversos […]
Redes Sociais • 6 anos atrás
Semana passada, fizemos um post sobre a importância de estar presente nas redes sociais e como o engajamento nessas plataformas pode ajudar sua marca. As redes sociais podem contribuir para impulsionar seu negócio, mas em vez de dispersar seu conteúdo pelas diversas opções existentes, pode ser mais eficiente concentrar seus esforços naquelas plataformas que têm […]
Marketing Digital • 6 anos atrás
Quando falamos de Marketing Digital é praticamente impossível ignorar o Google. Além de ser o maior portal de buscas do mundo é também responsável por ferramentas como o Google Analytics, Google Adsense e Gmail, ferramentas que dominam o meio digital. No último webinar apresentei algumas das principais ferramentas do Google para ajudar você a gerenciar […]
Se você ainda vê as mídias sociais como plataformas compostas por público majoritariamente jovem e que só servem para compartilhar vídeos engraçados e fotos de comida, é melhor olhar para elas com outros olhos. Acessar aplicativos de redes sociais se tornou um hábito rotineiro entre os brasileiros. Também somos o povo que mais tempo passa […]
Marketing • 6 anos atrás
Em algum momento, algum desses questionamentos já devem ter passado pela sua cabeça: vale a pena cuidar eu mesmo das estratégias e canais de Marketing Digital da minha empresa ou delegar essa atribuição a uma agência? Os custos de internalizar toda a operação de Marketing compensam? E os benefícios? O que é mais eficaz? Para […]