Marketing Digital, SEO • 1 semana atrás
As tendências de SEO para 2025 já estão na boca do povo – e não é à toa. Com 2024 prestes a terminar, os profissionais de marketing digital já estão se atualizando para o próximo ano. Essas tendências chegam com novidades, mas seguem uma linha já prevista: o futuro da otimização está cada vez mais […]
Marketing Digital, Redes Sociais • 2 meses atrás
A suspensão do Twitter no Brasil, no final de agosto (30), gerou um grande impacto entre internautas e marcas. A rede social, que estava ativa desde 2009 e desempenhava um papel importante no marketing de influência, deixou um vazio no ecossistema digital. Com o fim do Twitter, muitos usuários ficaram sem uma plataforma ágil para […]
Marketing Digital, SEO • 4 meses atrás
Você é do time que não leva a sério as estratégias de SEO para B2B? Está na hora de reavaliar seus conceitos! Segundo o Status do Marketing B2B no Brasil 2024, o conteúdo orgânico é responsável por 58% dos leads gerados para empresas B2B. Por isso, visualizar esses números é entender a importância do SEO […]
Desenvolvimento, Marketing • 5 meses atrás
Quer saber como aprender a utilizar ferramentas de Inteligência Artificial pode te ajudar a se tornar um profissional de marketing melhor? Continue lendo nosso artigo! Se você não esteve dentro de uma caverna nos últimos anos (ou esteve sem acesso a internet, vai saber), está acompanhando o boom que a Inteligência Artificial trouxe para diversos […]
Marketing Digital • 6 anos atrás
É mais vantajoso investir em conteúdo e ir galgando melhores posições no Google, com suor e esforço ou pagar para aparecer nos resultados patrocinados e ir direto para uma posição de destaque? No artigo de hoje, vamos abordar as vantagens e desvantagens do tráfego orgânico e do tráfego via links patrocinados. Confira: MÍDIA ORGÂNICA: […]
Inbound Marketing • 6 anos atrás
O Inbound Marketing é uma estratégia que parte de uma abordagem diferenciada: em vez de interrompê-lo, como a faz a publicidade tradicional, que tal atraí-lo oferecendo conteúdo relevante para, a partir daí, fazer conversões? Aqui no blog Somos Titânio, já explicamos com mais detalhes o que é o Inbound Marketing nesse post. Agora, vamos falar […]
E-mail marketing • 6 anos atrás
Em tempos de WhatsApp e redes sociais, é provável que você não tenha usado seu e-mail para mandar ou enviar mensagens para amigos. Porém, diferentemente do que pregavam algumas profecias, o e-mail não acabou. Nas empresas, ele é a principal forma de comunicação com clientes e fornecedores e você ainda precisa de uma conta para […]
Marketing • 6 anos atrás
Já falamos algumas vezes aqui no blog sobre estratégias de Marketing B2B e a diferença entre marketing B2B e B2C, mas um fator que as vezes é muito ignorado é o relacionamento humano envolvido nessa negociação. Apesar de marketing B2B ser baseado na relação comercial entre duas empresas, ao entrarmos no detalhe dessa relação comercial […]