Marketing Digital, SEO • 1 semana atrás
As tendências de SEO para 2025 já estão na boca do povo – e não é à toa. Com 2024 prestes a terminar, os profissionais de marketing digital já estão se atualizando para o próximo ano. Essas tendências chegam com novidades, mas seguem uma linha já prevista: o futuro da otimização está cada vez mais […]
Marketing Digital, Redes Sociais • 2 meses atrás
A suspensão do Twitter no Brasil, no final de agosto (30), gerou um grande impacto entre internautas e marcas. A rede social, que estava ativa desde 2009 e desempenhava um papel importante no marketing de influência, deixou um vazio no ecossistema digital. Com o fim do Twitter, muitos usuários ficaram sem uma plataforma ágil para […]
Marketing Digital, SEO • 4 meses atrás
Você é do time que não leva a sério as estratégias de SEO para B2B? Está na hora de reavaliar seus conceitos! Segundo o Status do Marketing B2B no Brasil 2024, o conteúdo orgânico é responsável por 58% dos leads gerados para empresas B2B. Por isso, visualizar esses números é entender a importância do SEO […]
Desenvolvimento, Marketing • 5 meses atrás
Quer saber como aprender a utilizar ferramentas de Inteligência Artificial pode te ajudar a se tornar um profissional de marketing melhor? Continue lendo nosso artigo! Se você não esteve dentro de uma caverna nos últimos anos (ou esteve sem acesso a internet, vai saber), está acompanhando o boom que a Inteligência Artificial trouxe para diversos […]
Ferramentas de Marketing Digital, Marketing Digital • 5 anos atrás
A Automação de Marketing é vital para qualquer tipo de negócio: converter potenciais clientes em clientes satisfeitos. Portanto, deixar a automação de Marketing fora da sua estratégia digital é ser, deliberadamente, menos efetivo. A automação de Marketing tira o foco do topo do funil de vendas para agir sobre os leads, melhorando as taxas de […]
Conforme falamos em nosso primeiro post sobre automação de Marketing, existem muitas soluções para auxiliar você nesse processo e escolher a mais adequada a sua estratégia é uma etapa fundamental. A ferramenta de automação de marketing, por si só, não garante os resultados, mas é essencial que ela tenha as funcionalidades necessárias para que você […]
Saiba como a automação de Marketing otimiza o relacionamento com seus leads – Não deixe para fazer na mão o que você pode fazer automatizando – já diria um velho ditado dos monges programadores do Vale do Silício. Em resumo, a automatização de Marketing é o uso de ferramentas e tecnologias para gerenciar automaticamente uma […]
Ao longo do mês, publicamos diversos artigos com o que acreditamos ser tendência em 2019. Agora, para encerrar a série, elegemos algumas das ferramentas de marketing digital das quais mais gostamos e que podem ajudar você em suas ações de Marketing. Assim, você vai encontrar em nossa lista, desde softwares para design de posts para […]