Desenvolvimento, Design, Ferramentas de Marketing Digital • 1 mês atrás
Se o ChatGPT ainda é a única IA que sua equipe usa, temos um problema. Em 2026, IA não é mais diferencial, é sobrevivência. E as empresas que entenderem como aplicar as ferramentas de IA no marketing com inteligência, criatividade e responsabilidade vão sair muito na frente. Este post não é só uma lista de […]
Marketing Digital • 2 meses atrás
Se você trabalha com marketing numa empresa grande, no setor de logística, infraestrutura ou afins, sabe como é: fim de ano chega e você precisa montar um orçamento que agrade o CEO, o financeiro, o comercial e ainda funcione de verdade. Não tem mágica. Mas tem algumas verdades que pouca gente fala na hora de […]
Marketing, Marketing de Conteúdo • 11 meses atrás
Se você não esteve em Marte nos últimos dias, provavelmente acompanhou a discussão sobre o polêmico “caso do assento do avião”. A internet brasileira parou para debater: se você fosse um adulto e uma criança pedisse seu assento na janela, você cederia? Jeniffer Castro, protagonista dessa história, disse não e manteve a calma, enquanto uma […]
Marketing Digital • 1 ano atrás
O influenciador B2B se tornou peça-chave no marketing digital, trazendo uma nova abordagem para empresas que desejam se destacar no mercado. E como hoje é o Dia do Influenciador, nada melhor do que falar sobre… influenciadores! O marketing de influência tem se consolidado como uma estratégia eficaz nas mais diversas áreas, e o segmento B2B […]
Endomarketing • 6 anos atrás
Empresa com sede no Rio de Janeiro e atuação internacional é destaque no mercado. Rio de Janeiro, 16 de outubro de 2019 – Com 95% de satisfação, os colaboradores da Agência Titânio avaliaram a empresa como um excelente lugar para trabalhar. O resultado é fruto de uma pesquisa realizada pela Great Place to Work, que […]
Marketing Digital • 6 anos atrás
O termo cauda longa ou long tail, em inglês, é um conceito criado por Chris Anderson em 2004, que vem sendo bastante utilizado para gerar mais resultados positivos no mercado de marketing digital. Explicando de forma rápida: palavras-chave mais genéricas, ou seja, termos mais objetivos como “Marketing Digital”, “inbound marketing” possuem mais demanda de busca […]
Ferramentas de Marketing Digital • 6 anos atrás
O Whatsapp Business nada mais é que uma versão exclusiva para o uso de empresas de pequeno e médio porte. Gratuito para download, inicialmente apenas para android, mas já disponível para IOS, essa versão chegou para facilitar a vida dos empreendedores que precisam trabalhar com o celular. Além de enviar e receber mensagens de texto, […]
E-mail marketing, Inbound Marketing, Marketing • 6 anos atrás
O Inbound Marketing é o conjunto de estratégias que tem como objetivo atrair e converter clientes de maneira espontânea, ou seja, o cliente vai até você. Muitos traduzem como Marketing de Atração, pois utiliza conteúdo próprio para construir uma relação com o potencial cliente por meio de canais como blogs, redes sociais e e-mail. É […]